sábado, 12 de outubro de 2013

Algo se apodera de mim,uma dor misturada com um aperto e um misto de confusao dentro deste meu pequeno musculo,coraçao.
Como tudo na vida,sempre que acho que estou a melhorar a olhos vistos,ha sempre algum pedaço de ti que insiste em vir ao meu encontro,que insiste em pisar este meu coraçao e insiste tortura-lo minuto após minuto. Faz com que cresça um medo enorme dentro de mim,um aperto que me dificulta a respiração,faz-me desequilibrar-me,perder a força e cair no chao agarrada a ele. E ao mesmo tempo que tudo isto me acontece,ainda tenho que mostrar a toda a gente que estou feliz,que sou forte e que ja ultrapassei,que tudo me passa ao lado e que ja nem me preocupo,tenho que cumprir e tenho que ser como toda a gente, tenho que saber esquecer como a maioria das pessoas o fazem comigo. Tenho que dar o exemplo,porque como é dito pela boca de muitas pessoas ' isso passa', lá está 'isto passa' ,é ridiculo,estar assim,nao é verdade? Talvez para quem fala sim é,mas para quem sente decerto que nao é.
Talvez eu devesse ja saber lidar com isto,visto que nao é a primeira vez. Mas desta vez é mais doloroso,nunca me senti assim,com esta intensidade. Finalmente conseguiste,conseguiste destruir-me,conseguiste fazer o que todos os rapazes fazem as raparigas, e conseguiste mostrar a toda a gente ' eu tambem consigo'. Via-se a olhos vistos que tavas com 'vergonha' de no inicio teres dado tanto por uma rapariga, e vias que os teus amigos nao fariam o mesmo pelas namoradas,entao tiveste que mudar o jogo. Mas parabens,conseguiste,aplaudo-te de pé e com um sorriso na cara,por teres destruido a pessoa que mais te amava e a pessoa que dava a sua vida por ti.
Tudo me está a parecer estranho e a soar estranho, tudo me corre mal,e mesmo que esteja com um sorriso na cara e a tentar animar os meus amigos,nada mudou cá dentro. Por fora,muita coisa muda diariamente,a roupa é diferente,as expressoes sao diferentes,as reaçoes sao diferentes,e sim toda a gente pode ver e reparar nisso. Mas por dentro? A mágoa,a dor,a tristeza,o aperto,a saudade ,as perguntas sem resposta,permanecem lá constantemente. Estou-me a tornar fria,demasiado fria,estou-me a tornar em alguem que não era, e por vezes isso que sinto passa para o lado de fora e é áí que as pessoas entram,'preocupadas' a perguntar o que se passa. Mas para quê? Mesmo que eu o diga nada ,nem ninguem vai poder nada. Tenho tanto para estudar,tenho tanto que fazer,tenho testes a fazer,e tenho que atinar desde o inicio, a verdade é essa,mas com tudo isto e a sentir-me assim não consigo fazer rigorosamente nada. Eu tento, e esforço-me e nada nem ninguem me pode julgar a dizer que nao o faço,porque faço e tenho tentado ao maximo,mas não dá mais. Chega a um ponto,que não consigo mais. Falar que se é forte é facil,claro que é. Ser-se forte é bastante diferente.Conseguir ser-se forte a tempo inteiro é doloroso demais. E agora pergunto-me,porque é que passamos por tanta coisa na fase que dizem que é a melhor da vida? Mais um motivo de eu achar que a vida não tem sentido. Está tudo virado ao contrario,e ninguem faz nada para o pôr direito. So sabem prometer,iludir,falar da boca para fora, e é raro aquele que cumpre,que fica,que pensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

abraço *-*