quinta-feira, 6 de junho de 2013

tenho um nó na garganta , a comida não passa, quanto muito passa agua , porque ate saliva custa a engolir , tou angustiada , nervosa como se fosse para um teste , aliás ate mais. tenho o estomago as voltas , a cabeça sem rumo , e o coração com uma certeza. a cabeça diz ' fizeste porcaria' , o coração diz ' mas nao desistas , luta por ele ' . eu? eu estou a tentar , mas ele esta magoado , nao perdoa e eu? eu sou demasiado fragil para passar por isto outra vez . tenho os olhos humidos , nao de chorar efusivamente , mas de a cada momento que o dia teve terem me vindo lagrimas aos olhos e depois desaparecerem porque nao podia chorar á frente de ninguem. evitei olha-lo nos olhos durante o dia todo , porque se o fizesse ia derramar em lagrimas , e nao podia. nao sei como me sinto , apenas sei que o amo mais que tudo e apercebi-me que errei , e estou mesmo muito arrependida , sempre disse que nunca me ia arrepender nada , enganei-me , arrependi-me do que fiz e muito , e porque? porque gosto demasiado dele para o orgulho superar o amor que tenho por ele e esquecer o arrependimento. estou disposta a fazer tudo , mas agora ele esta magoado e nao facilita , o que me impossibilita , quero dar todo o espaço que ele preciso e tempo para pensar mas custa. magoei-o a ele muito mas agora quero fazer-lhe feliz como sempre o quiz , e ta mesmo dificil :( nao sei agora como agir , o que fazer ou dizer , so me apetece cavar um buraco e enfiar-me la dentro . choro e choro e é so isso que faço . espero que ele me perdoe :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

abraço *-*