sábado, 16 de março de 2013

todas as meninas aguardam o seu principe encantado, ' muitas julietas matam-se pelo romeu errado' , todas as meninas aguardam por aquele rapaz que as ame verdadeiramente , que as proteja de tudo, que lhes diga todos os dias que está linda , que diga vezes sem conta ' amo-te ' , mas acima de tudo aguardam por aquele tipo de rapaz que para alem das palavras, lhes diga que as ama com atitudes. Eu encontrei o meu principe , encontrei o rapaz que me mostra todos os dias que me ama , que me faz apaixonar todos os dias por ele , tenho aquele rapaz que deixa os amigos, que se vao divertir e fazer coisas á 'rapaz' , para passar o dia comigo e com as minhas amigas doidas , eu tenho aquele rapaz que vai ter sempre comigo ,seja o que for que esteja a acontecer. eu tenho aquele rapaz que me diz todos os dias que eu sou linda, que eu sou a mulher da vida dele , e que quer que eu seja a mae dos seus filhos . eu tenho aquele rapaz que alinha nas minhas brincadeiras,por mais parvas que sejam , tenho aquele rapaz que me beija quando eu nao tou á espera e me abraça quando eu mais preciso. tenho aquele rapaz que brinca comigo , que me protege , que cuida de mim , que me ama , que esta la sempre para mim , a qualquer hora , a qualquer lugar . aquele rapaz que sei que se for preciso lhe posso ligar as 5 da manhã a chorar , que ele vai tar la a ouvir-me e a tentar-me acalmar . eu tenho aquele rapaz que apra alem de amigo , é um irmao , um pai , um melhor amigo e uma melhor amiga. eu tenho aquele rapaz que se esforça por me fazer feliz , por me por um sorriso na cara , que se esforça por me entender , e por me compreender . tenho aquele rapaz que me posso entregar completamente .eu tenho aquele rapaz que posso contar a coisa mais íntima , que sei que ele nao me vai gozar ,e  vai tar sempre a apoiar-me e agir como se fosse uma rapariga e nao um rapaz . eu tenho aquele rapaz , aquele principe que todas as meninas anseiam por ter . eu tenho aquele rapaz que posso chamar-lhe de ' banana chamada alex ' , que ele nao vai chatear-se, tenho aquele rapaz com quem posso ter as maiores brincadeiras , as maiores parvoices , e ele nunca me vai julgar , vai tar la sempre para mim , mesmo que eu faça a minha maior parvoice. eu encontrei , encontrei um dos unicos verdadeiros principes que existem no mundo , e aos meus olhos? o melhor principe do mundo inteiro , eu encontrei o melhor amigo , o melhor irmao , o melhor namorado do universo , eu encontrei-o , e não o vou deixar ir , NUNCA. é o meu principe , o meu guarda-costas , ele tá lá , como eu tou para ele , e sinto-me a rapariga mais feliz deste mundo . obg pr tudo ♥ . AP

Sem comentários:

Enviar um comentário

abraço *-*